Meeting Room
Capacity to 70 people (Auditorium).
We organize the environment in several provisions: Auditorium, circula format, school-like format, U-format and university format, antechamber to perform a Coffee-Break, two fully equipped bathrooms, a Drinker and a Minibar
- Cable TV (NET)
- DVD Player
- Flip-Chart
- Magic Board
- Xerox *
- Sonorização *
- Data Show *
- Computer *
- Printer*
- Wall Screen*
- FAX *
* Avaible upon prior reservation.
To book the meeting room is required a down payment.
Cancellation – up to 10 days before the event date.
7 Comments
Leave a Comment
You must be logged in to post a comment.
carlos vitor de alencar carvalho Wednesday December 21st, 2016 at 07:24 AM
Caros,
boa tarde,
gostaria de informações sobre o preço para utilizar o espaço do hotel para um treinamento com duração de 8 h.
o treinamento será realizado possivelmente aos sábados.
obrigado pelo retorno.
att
Hotel Rondônia Thursday December 22nd, 2016 at 06:58 AM
Prezado Senhor Carlos,
Todas as solicitações e consultas são respondidos por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Hotel Rondônia Palace
Paulo Maia Monday August 22nd, 2016 at 06:58 PM
Boa noite,
Gostaria de saber o preço do espaço de vocês para reunião com treinamento para 50 a 70 pessoas.
Duração do evento 4 horas
Somente cadeiras, sem necessidade de mesa.
Att.
Usuário Reservas Sunday September 4th, 2016 at 09:01 AM
Prezados,
Todas as solicitações e consultas são respondidos por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Hotel Rondônia Palace
Hotel Rondônia Monday July 18th, 2016 at 10:13 AM
Prezados,
Todas as solicitações e consultas são respondidos por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Hotel Rondônia Palace
Michelle Henriques Monday September 21st, 2015 at 05:46 PM
Boa Tarde!
Sou integrante do Observatório de Favelas do Rio de Janeiro e solicito um orçamento para uma Coletiva de Imprensa para o lançamento do Índice de Homicídios na Adolescência, que será realizado em dezembro de 2016 para 50 pessoas. O evento ocorrerá das 09h às 13h.
Além do espaço, o hotel disponibiliza locação de equipamento? Em caso afirmativo, precisamos alugar uma tela, projetor, microfones e sistema de som.
Aguardo contato.
Atenciosamente,
Michelle Henriques
Schuster Com. Equip. Odont. Ltda Tuesday August 18th, 2015 at 05:33 PM
Boa Tarde,
Solicito informação de disponibilidade de datas para treinamento técnico para os dias 26/09 OU 03/10/2015.
Necessitamos orçamento de sala para evento modelo escola ou espinha de peixe para aproximadamente 50 pessoas. Favor nos informar orçamento para demais itens e serviços disponíveis, bem como valor de diária para quarto duplo e simples.
Precisamos ainda, informações sobre almoço no próprio hotel para essa quantidade de pessoas.
A empresa já fez treinamento neste hotel em 2014.
Aguardo retorno.
Obrigada
Cristiane